O Barão do tempo

Chapter 32: Se apresentando a equipe



Logan e Hanna fizeram tudo conforme lhes foi dito, a Hanna não estava tendo sucesso nenhum porém Logan ficou envolvido com uma aura azul turquesa, a aura começou a desaparecer e as moléculas do Logan começaram a acelerar exponencialmente, Rosalin ficou feliz ao ver que o Logan estava a conseguir, apenas lhe faltava definir o limite da sua zona quando derrepente o Logan se lembrou do rosto do Luan e a sua zona acabou explodindo jogando a Hanna para longe.

Rosalin bateu com a mão no rosto e disse.

—Vamos começar com o treinamento pesado amanhã.

Loga e Hanna foram para os dormitórios já por volta das 19 horas e encontraram o Zane dormindo de tanta exaustão, ambos olharam um para o outro e sem dizer nada o Logan também deitou na cama e dormiu, Hanna fez o mesmo e todos acabaram dormindo. Passaram segundos, minutos, horas e finalmente chegou o dia seguinte.

Dia 14 de outubro de 3032.

Por volta das 5 horas da manhã a capitã Nicole já estava na porta do quarto onde dormia a equipe 4.

Ao entrar no quarto sem fazer nenhum barulho, Nicole segurou nos pés do Zane e começou a arrastá-lo para o ginásio mas de tanto cansaço Zane nem notou que estava sendo arrastado. 30 minutos depois Zane despertou e a primeira coisa que ele visualizou foi uma imagem do ginásio, sem querer acreditar Zane esfregou os olhos ainda meio sonolento olhou para o lado e viu a capitã Nicole a alongar o corpo com as mesmas roupas que usou no treinamento do dia anterior.

—Ela é mesmo linda—disse o Zane olhando para os glúteos da capitã Nicole.

Ao virar-se ela viu o Zane olhando para ela e disse.

—Oh, você já acordou? Então vá, se equipe logo no W.C e vamos começar.

Zane ainda cansado se vestiu e entrou na máquina de teletransporte para começar com a corrida, ele foi correndo e correndo procurando não fazer nenhuma paragem. Demorando o mesmo tempo que anteriormente ele terminou a carrida e ao sair do portal ele se deparou com toda a equipe 2 e a sua equipe, bem como as duas capitães das duas equipes.

Neste dia todos iam fazer treinamento físico, diferente do Zane, a Rosalin conduziu o treinamento e todos fizeram a seguinte trajectória.

100 quilómetros, 100 agachamentos, 100 barras, 100 panturrilha, 100 abdominais e 100 agachamentos entre muitos outros incluindo o levantamento de peso, porém o Zane fezia 10 vezes mais que todos eles. Apesar de todos estarem a fazer os mesmos treinamentos Tang San e Hanna são os que mais ficaram exaustos nas 5 primeiras séries e acabaram não conseguindo chegar no levantamento de pesos. Já no levantamento de peso Ortega acabou desistindo nas duas primeiras séries ficando apenas o Logan e o Zeca Jorge que conseguiram terminar mas com imensas dificuldades.

—Não consigo acreditar que o Zane faz dez vezes mais que isso que a gente acabou de fazer—disse a Hanna.

—Parece que ser um desprovido de energia temporal tem suas vantagens em questões físicas—respondeu o Tang San.

Rosalin sorriu para ele e disse.

—Acho que já nem darei o treinamento pesado que queria vos dar.

—Porquê capitã?—questinou o Logan.

—Porque no quesito força vocês provavelmente sempre estarão por trás do Zane olhem para ele, apesar de estar exausto se fosse um de vocês aí provavelmente morreria por não aguentar todo este treino—disse a capitã Rosalin.

Ortega Nzinga decidiu entrar na conversa e disse.

—Senhora Rosalin, acho que a senhora sabe que eu já nem devia estar aqui mas visto que estou eu gostaria de expressar minha opinião, porquê a gente não treina a nossa concentração? Aposto que problemas do passado é que têm impedido muitos aqui de desbloquear a sua zona temporal e visto que eu já domino até a dilatação temporal vou-me embora.

Ortega começou a caminhar e a Rosalin tentou impedí-lo mas a Nicole lhe segurou no ombro e disse.

—Deixa-o ir, deve ser muito difícil para ele ter que começar de baixo sendo que ele está no nível de um capitão.

Rosalin concordou com a Nicole e deixou ele ir embora.

Entretanto a equipe 2 estava no quarto quando ouviram alguém a bater na porta.

—Toc... Toc—som da porta.

Orquídea abriu a porta e viu que era o Robert Mcgue.

—Bom dia senhor sub-capitão Mcgue.

Robert sorriu enquanto coçava a cabeça e disse.

—Bom, já não é sub-capitão pois fui promovido agora é capitão Mcgue.

Ao ouvir aquilo todos ficaram atentos no Robert, porém a Áurea não se manteve calada e disse.

—Se o senhor está aqui isso quer dizer que é o nosso novo capitão?

—Sim, isso mesmo—respondeu o capitão Robert.

—A gente não precisa de um novo capitão, ainda mais se for um novato no cargo.

Disse a Áurea com o olhar fixado no capitão Robert, e logo asseguir saiu do quarto, Orquídea se aproximou do novo capitão e disse.

—Lamento muito senhor e peço desculpas pelo que a Áurea disse mas eu também não consigo ficar aqui com senhor, pelo menos não agora.

Orquídea também se foi embora deixando apenas o Ivan Vladimir sozinho com o capitão. Robert olhou para ele e disse.

—Vá força, podes expressar tudo o que tens a dizer assim como as tuas colegas de equipe fizeram.

Ivan olhou para o capitão e disse.

—Eu não tenho nada para dizer, confesso que para mim, aceitar um novo capitão também é difícil mas eu estou aqui para cumprir ordens e se o senhor é o novo capitão eu estou pronto para obedece-lo, com o tempo elas vão entender isso.

Robert ficou muito feliz ao ouvir tudo o que o Ivan acabou de dizer, sentou-se na cama e disse.

—Fala-me mais sobre a vossa relação com o antigo capitão.

Ivan Vladimir começou a explicar como era a relação deles com o antigo capitão Ezequiel Santos, enquanto falava ele matia sempre um lindo sorriso no rosto e uma expressão de satisfação, Ivam explicou que apesar de ser muito duro com o cumprimento das regras o Ezequiel sempre os tratou como filhos e que dessa situação toda a mais afetada foi a Áurea pois ela sofria bullying no início da recruta quando eles eram apenas crianças e o Ezequiel Santos foi quem sempre a encorajou e motivou ajudando-a a tornar-se em uma boa estrategista.

Após ouvir toda a explicação Robert Mcgue se deu conta de que seria muito difícil para ele conseguir um lugar no coração dos meninos principalmente da Áurea Zelesk.

Foi então que ele teve a ideia de leva-los para uma missão e demostrar seus poderes, por vezes saber que somos comandados por alguém forte trás aquela sensação de segurança e confiança e isso ajuda muito.

—Eu não sou mais forte que o Ezequiel, e provavelmente não serei mais carismático que ele mas darei o meu melhor para chegar até o coração desses meninos e torna-los em excelentes agentes no futuros e quem sabe eles até cheguem á categoria de capitão—disse o Robert em seu íntimo.

Ao levantar-se ele disse para o Ivan.

—Muito obrigado por me receberes bem, agora eu vou tentar ver formas de me dar bem com as meninas, provavelmente amanhã estaremos juntos novamente para uma missão.

Robert saiu e estava indo para o seu novo quarto quando se encontrou com a capitã Zury Martinho.

—Capitã, você ainda está aqui?—questionou o Robert.

—Sim, mas já vou, a minha equipe foi recebeu a missão de ficar no Brasil pois começaram a abrir varias fendas temporais e com a escassez de pessoal que temos ao redor do mundo não há razões para manter todos os recrutas especiais em um só país, a Naty Natacha também se vai embora hoje, ela foi designada para a Tunísia, está sendo avaliado uma equipa para ir auxiliar os agentes no Chile.

Confuso o capitão Robert disse.

—E as famílias afiliadas a UPT? Achei que eles tinham feito um acordo com a UPT para ajudar a fechar as fendas temporais e caso emcontrassem ouro seria dividido por igual com a UPT.

—Infelizmente as coisas estão a mudar, por exemplo a família Scarlatti fez um trato connosco para ficar com os lucros e quantas fendas quiserem e em troca poderiamos ficar com a andarilho Hanna Scarlatti—explicou a Zury.

Meio indignado Robert disse.

—Espero que isso valha a pena, por que assim a UPT perde fundos, a gente vive do ouro coletado e mesada dada pelos governos afiliados.

—Estamos num momento muito crítico mas vamos torcer para que tudo dê certo, eu já vou—disse a Zury.

—Até mais capitã—disse o Robert.

—Deixa de ser muito formal agora temos a mesma patente disse a Zury antes de desaparecer nos corredores.

A situação da terra estava cada vez pior, há 5 séculos surgiam apenas 200 fendas por ano em todo mundo, mas recentemente têm surgido mais de 2000 fendas por ano em todo o mundo, mas a pergunta que vem a cabeça é: Como e porquê estas fendas têm surgido?


Tip: You can use left, right, A and D keyboard keys to browse between chapters.