O Barão do tempo

Chapter 35: Suzana vs equipe 3. Parte 2



Suzana foi contra a parede fazendo ela quebrar e ter diversas rachas, ao usar a reversão no próprio corpo ela recuperou a consciência olhou para a frente e viu uma mulher segurando duas espadas, ela era a capitã Nicole.

Ao ver a sua capitã, Ortega se acalmou e escondeu sua energia, não é que o pessoal todo já não estivesse ciente do tamanho do poder que ele tem, o problema é que ele não queria que ninguém soubesse o que ele é capaz de fazer de verdade.

A capitã Nicole olhou em volta e viu seus alunos deitados ao chão com diversas queimaduras e questionou para o Ortega.

—O que se passou com estes dois?

—Foi ela capitã, acho que ela é a andarilho de que a senhora nos falou da outra vez—respondeu o Ortega Nzinga.

Nick Nicole juntou as suas espadas tornando ela em uma, ficando com a sua pega no meio e afiada nas duas extremidades.

—Deixe que eu trato dela—disse ela.

A capitã Nicole partiu por cima da Suzana fazendo nela vários cortes com a espada sem que ela tivesse tempo para se esquivar, porém todos os Ztimes classe S tinham a habilidade de regeneração e não era assim tão fácil matá-los, ao notar que a Suzana se podia regenerar a capitã Nicole guardou a espada e disse em seu íntimo.

—Os meus golpes terão mais efeito se eu bater nela com muita força.

—Cuidado capitã, não olhe para os olhos dela—gritou o Ortega.

A capitã Nicole sorriu e disse.

—O poder dela para mim não representa um problema.

Nicole se aproximou bastante da Suzana, enfiou os seus dedos nos olhos dela e os arrancou.

—Prontos, ela vai demorar um pouco a regenerar, vou aproveitar e bater nela só na cabeça com toda a força que tenho.

Nicole começou a dar vários socos no rosto da Suzana, a cada golpe que ela recebia saía bastante sangue pela boca e nariz, os socos eram tão fortes que ela nem conseguia se concentrar para canalizar energia e se regenerar.

—Merda se continuar assim eu morro, mas não posso chamar o Listogan agora, este outro menino parece ser muito poderoso. Já sei.

Enquanto a Nick Nicole batia nela, Suzana canalizou energia em apenas um dos olhos fazendo em ele regenerar e ao encarar a Nicole ela gritou.

—Para!

Nick Nicole ficou paralisada.

—Não pode ser, apesar da porrada que esta levando ela ainda conseguiu se focar na regeneração?—disse a Nick Nicole surpresa.

Com sangue por todo o rosto Suzana sorriu e deu um forte pontapé na barriga da Nicole fazendo ela ir parar para longe. No mesmo instante ela apareceu na frente dela e desferiu varios golpes nela.

—Prisão cerebr...

—Bommm—Suzana bateu contra a parede.

Antes que ela terminasse a técnica Ortega a atingiu com um soco e a prendeu na parede.

—Eu não quero matar você, libera os meus parceiros do teu encantamento e talvez a gente te deixe ir embora—disse o Ortega.

Nicole se libertou da paralisia e disse em seu íntimo.

—Se eu a matar os meus meninos ficarão livres.

Nicole sacou a sua espada dividiu ela em duas e laçou contra a Suzana.

—Saia daí Ortega!—gritou a Nicole.

Ortega se esquivou e ao ver que morreia, Suzana fechou os olhou e gritou desesperadamente.

—Listogan!

A espada da Nicole desapareceu e reapareceu por detrás dela, ao ver aquilo o Ortega invocou um Ztime e apareceu por detrás da sua capitã e levou com a espada ao invés dela.

—Eu iam morrendo, que é este outro cara?—disse ela.

Listogan abraçou a Suzana e disse.

—Calma, agora eu estou aqui nada de mal vai acontecer contigo.

Nicole e Ortega atacaram o mesme tempo, porém sem se mover Listogan disse.

—Magia espacial separadora.

Surgiram diversas bolinhas pequenas que cortavam tudo em que tocavam, os dois estavam demasiado expostos para se esquivar pois o ataque vinha de todos os lados. Ortega podia se regenerar porém para a capitã Nicole ser atingida significava o fim.

Ortega ativou sua Zona Temporal e invocou 20 Ztimes que cobriram a sua capitã porém ele perdeu partes do seu pé e abdômen, ao se regenerar ele disse.

—Vamos com tudo agora capitã.

Agora eram dois contra dois, Nicole apesar das dificuldades estava lutando contra o Listogan em uma batalha em que tudo que ela podia fazer era se esquivar e lançar algumas adagas enquanto o Listogan se mantia parado libertando esferas separadoras.

Enquanto isso Suzana e Ortega estavam frente um ao outro, no arsenal do Ortega haviam 3 Ztimes extremos classe A. (Haviam apenas 3 classes de Ztimes, os de níveis baixos que eram os mais comuns, classe A que eram quase tão poderosos quanto os da classe S porém sem capacidade de raciocinar).

Ortega invocou 1 Ztime classe A e olhou fixamente nos olhos da Suzana.

—Você não tem medo olhar assim para mim?—questionou a Suzana.

Ortega segurou nos ombros dela e disse.

—Me prenda no teu encantamento e este Ztime ai destruirá tudo aqui e você morrerá antes de me matar, olha bem para isso, este cara que veio contigo vai matar a minha capitã e eu vou motar você e depois acabar com ele, libere os meus companheiros e isso acaba aqui.

Os dois fizeram um pacto para acabar com batalha, então a Suzana libertou o Tang San e o Zeca Jorge. Suzana olhou para o Listogan e gritou.

—Abortar a missão, vamos sair daqui.

Sem entender os motivos da Suzana, ele abriu dois portais um para ele e outro para a Suzana e se foram embora. Ortega invocou Ztimes que carregaram a sua equipe para fora da fenda antes que ela desaparecesse.

Enquato que o Tang San e o Zeca Jorge acabaram com ferimentos graves e a capitã Nicole com ferimentos leves, Ortega apenas estava com suas roupas rasgadas pois ele se regenerou de todos os seus ferimentos.

Enquato eles esperavam pelo transporte que os levaria até a UPT, o Listogan e a Suzana já haviam chegado em Júpiter.

Suzana estava meio cansada e fraca, ao ver aquilo Luan se pôs a rir e disse.

—Avisei que ela não ia conseguir lidar com os agentes do tempo caso aparecesse um capitão.

Listogan olhou para o Luan e disse.

—Cale a boca seu idiota, só não mato você agora porque de alguma forma todo mundo é essencial para o plano.

Andrade olhou atentamente para o Listogan e notou um pequeno rasgão em suas roupas e deduziu logo que ele se envolveu na batalha.

—Litogan, você me desobedeceu? Quem foi o capitão que vocês enfrentaram que te obrigou a tal coisa?—disse o Andrade segurando os braços do Listogan.

Listogan olhou para o Andrade com um semblante de raiva e disse enquanto carregava a Suzana no colo.

—Solta o meu braço humano você não me dá ordens, tudo o que eu faço é obedecer as ordens do senhor Drill que chegam até nós por meio de você.

—Mais respeito seu idiota, lembra que eu o humano desprezível como vocês acham fui chamado pelo Drill porque nenhum de vocês seus incompetentes foram capazes de conseguir usar a armadura do ceifador de Deuses—disse o Andrade.

Luan aplaudio enquanto sorria e disse.

—Listogan, parece que estar apaixonado está virando a tua cabeça para baixo e isso é uma fraqueza, quanto a ti Andrade, você se gaba por canseguir usar aquela armadura patética mas há que custo? Ela está matando você aos poucos.

Drill chegou e ouvindo a discussão ele disse.

—a que se deve este tumulto?

Todos os Ztimes prestaram reverência ao Drill, o juiz da vida e se mantiveram com a cabeça abaixada. Drill esticou os braços em direção a Suzana e a curou por completo eliminando todo o seu cansaço e ferimentos.

—Deixando de lado a vossa discussão, Listogan fico agradecido por não teres permitindo que a Suzana morresse mas, lembra que você é a nossa mula de carga mais eficiente, um dos melhores usuários de magia espacial depois do do Barão do tempo e seus 3 juízes então tente se mater vivo porque você só me serve para isso.

Cheio de raiva porém sem poder fazer nada ele apenas apertou os punhos e disse.

—Está bem senhor, prometo ter mais cuidado.

Listogan era muitas vezes menosprezado por ser apenas usuário de magia espacial, a sua equipe achava que ele não servia para a batalha. Após ver Suzana recuperada Drill olhou para ela e disse.

—Quem foi o capitão que vocês enfrentaram?

—Foi a Nick Nicole e sua equipe, eu consegui neutralizar dois dos seus alunos porém restou um que junto da capitã quase que me matavam se não fosse pela intervenção do Listogan.

Ao ouvir aquilo o Andrade levantou seu rosto e disse.

—Isso é impossível meu senhor, segundo os relatórios que recebemos dos nossos informantes a capitã Nicole é desprovida de energia mágica, ela não pode ser assim tão forte.

Com raiva, em um piscar de olhos Drill apareceu bem na frente do Andrade e segurando nos seus cabelos bateu a sua cabeça ao chão causando ferimentos na testa.

—Quando estiveres a falar comigo baixe o rosto humano.

Após dizer aquilo Drill disse para eles.

—Não quero saber da capitã com uma força sobre humana, falem-me mais sobre o seu aluno.

Suzana conseguiu fazer uma observação minuciosa durante a batalha, então começou a explicar.

—Pelas observações que pude fazer notei que ele tem controle sobre os Ztimes comuns e que ele os consegue invocar a partir do seu corpo, durante a batalha eu fiz vários cortes nele e ao invés de sangrar o corpo dele ficou com luzes roxas e dele começaram a sair Ztimes.

Após a explicação da Suzana, Andrede voltou a abrir a boca e disse.

—Certamente este deve ser o Ortega Nzinga, segundo os relatórios ele foi salvo da Zona Negativa do universo pela Rosalin Rose, onde ele ficou preso por anos.

Ao ouvir aquilo Drill disse para a Suzana.

—Suzana tenho uma tarefa importante para ti, o poder deste humano se tornou agora essencial para o nosso plano, não sei como mas trata de fazê-lo passar para nosso lado, sem erros.

Após dar estas ordens Drill deu as costas e disse para o Listogan.

—Leva-me até a minha área de descanso.

Drill se foi embora mas a pergunta que ficou no ar é: o que ele queria do Ortega Nzinga.


Tip: You can use left, right, A and D keyboard keys to browse between chapters.