Chapter 41: A batalha na zona vermelha. Parte 5: final
Rose tinha um possível ataque que seria eficaz contra o Drill porém ela não pode usar sua Dilatação Temporal enquanto estiver com sua Z.T.I ativada. Enquanto isso ela teria que continuar com uma luta corpo á corpo contra o Drill, coisa que era inútil pois ataques físicos eram ineficazes.
—Nunca imaginei que existisse alguém capaz de sobreviver aos meus ataques estando nesta forma, mas o que será ele? Ele não parece nada com um Ztime assim como os outros—disse a Rosalin em seu íntimo
Drill continuava dando tudo de si para conseguir atingir a Rose porém tudo se revelava inútil pós ela esta a se movendo em uma velocidade quase igualada ao próprio Barão do Tempo.
—Agora entendo o porquê que todo o universo tem medo dessa terráquea, os poderes dela são absurdos, se eu não fosse o Juiz da Vida já estaria morto—disse o Drill em seu íntimo.
Luan conseguiu se regenerar por completo dos ataques que havia sofrido e gritou bem alto.
—Drill, ela só tem mais 4 minutos para estar nesta forma, depois disso ela perde esta velocidade.
Rose apareceu bem na frente do Luan e lhe deu um pontapé da cabeça fazendo ela bater no chão deixando ele inconsciente assim como Rony. Ao ouvir aquilo Drill parou de atacar a Rose e disse.
—Se só te resta alguns minutos saiba que eu vou matar você depois desse tempo.
Rosalim não mostrou nenhum espanto deixando o Drill preocupado.
—Chega você perdeu, porquê mantens esta cara de confiante?—questionou ele.
Rosalin sorriu e disse.
—A minha Z.T.I me impede de usar outras das minhas habilidades enquanto estiver ativa, ou seja, assim que ela desaparecer eu vou apagar sua existência.
Após dizer aquilo Rosalin continuou atacando sem se cansar mas o Drill não parava de se regenerar e ainda continuava a atacar ao mesmo tempo que se curava.
—Impossível, isso que estou vendo é mesmo verdade? Se a capitã Rose está no nível de um comissário universal porquê ela não me matou quando eu roubei a esfera negra?—disse o Andrade de Almeida em seu íntimo.
—Ela é um monstro, se o senhor Drill não viesse já estaríamos todos mortos.
A batalha continua, se passaram 4 minutos que mais pareciam uma eternidade devido a velocidade que eles estavam se movendo, Rosalin estava dando uma bela porrada no Drill porém não se pode dizer que ela está levando á melhor porque para o Drill aqueles ataques não causavam nenhum dano.
Enquanto a Rose lutava sentiu um pequeno estalo no seu cérebro, ao prestar devida atenção ela notou que a Hanna Scarlatti havia feito um pedido de comunicação! Ao aceitar ela ouviu alguém dizer.
—Capitã, sou eu o Eurico, ainda tenho forças para trazê-la e o R.V para a terra.
Rosalin deduziu logo que Hanna e Logan estavam com ele por isso ele conseguiu estabelecer comunicação.
—Eu não vou sair daqui sem matar todos eles—disse ela.
—Mas capitã!...—dizia o Eurico até ser interrompido pela Rosalin.
—Agente especial Eurico Júlio David, eu Rosalin Rose a capitã número 1 da U.P.T ordeno que cortes a comunicação, o mesmo vale para todos vocês.
Foi uma ordem direta, e se há algo que todo o pessoal da U.P.T sabe é que nunca é boa idea deixar a Rosalin Rose zangada então se viram obrigados a obedecer mas antes de desligar Eurico disse.
—Ficaremos em linha para qualquer coisa capitã.
A comunicação foi desligada, Rosalin já estava bem farta do Drill sempre se regenerando e lhe faltando apenas um minuto para a sua Z.T.I desaparecer ela começou a bater no Drill o mais rápido possível não lhe dando tempo para a regeneração, apesar das centenas de tentáculos tentando lhe impedir nenhum conseguia acertá-la.
Os segundos foram passando muito rápido e aos poucos a Z.T.I da Rose começou a desaparecer e ela começou a voltar na sua velocidade normal mas mesmo assim Drill não à conseguia acompanhar porque estava cheio de buracos no corpo todo e não estava tendo tempo nem para regenerar sua cabeça.
—Agora é a hora de acabar com tudo, vou apagar a existência te todos vocês—pensou a Rosalin.
Ao carregar seu poder no máximo todos os seus adversários desapareceram, Listogan conseguiu abrir portais sobre pontos de saltos transportando assim todos para Shaktar. Rose olhou em volta e viu que todos fugiram, com muita raiva ela pensou em apagar aquele planeta ma depois refletiu e viu que mataria até o R.V pois não teria tempo de o tirar de lá, foi então que ela decidiu contactar a Hanna que já havia ficando em linha para qualquer emergência.
—Hanna ainda estás ai?—disse a Rose estando já dentro da nave junto com o R.V.
—Sim capitã, ainda estamos em linha—respondeu a Hanna.
—Me tirem daqui.
Por não ter mais forças, Eurico não conseguiria abrir um portal grande o suficiente para a nave passar então abriu um pequeno onde apenas Rosalin e o R.V pudessem passar. Ao atravessar o portal 10 minutos depois eles chegaram á terra na mesma sala onde estavam o Eurico e os outros.
Todos ficaram espantados ao ver que Rosalin estava carregando o R.V ao colo e o mesmo estava lhe faltando uma das pernas mas, o que mais deixou todo mundo admirado foi ver a Rosalin em certo momento, por mais pequeno que fosse, apresentando sinal de cansaço.
—Cuidem do R.V, eu preciso tomar um banho—disse a Rosalin.
Rosalin se foi e passando um tempo ela já estava tomando banho em sua suíte, num chuveiro dentro de um polibanho. A água molhando o seu corpo tornava o seu rosto ainda mais lindo devido os cabelos molhados que estavam sobre ele, a água descia do seu corpo em uma trajectória nada reta pois seguiam as curvas de seu lindo corpo.
A medida que agua ía caindo ela começou a ver pequenas imagens da luta contra o Drill e disse em seu íntimo.
—Que tipo de monstro era aquele, será que existem mais como ele? Certamente ele é mais fraco que eu, mas o facto de conseguir me enfrentar em minha forma mais poderosa isso faz dele mais forte que 80% da U.P.T.